Mais recentes Maquiagem Moda

Burgundy é a cor que é a cara do inverno!

27/05/2017

Com o frio chegando, as cores escuras começam a tomar conta do nosso guarda roupa. Não tem jeito, o inverno combina com elas, mas isso não significa que precisamos ficar sempre no pretinho básico! O burgundy é uma ótima aposta para deixar suas produções ainda mais elegantes, e ainda por cima faz sucesso também nas maquiagens! Não tem como não amar!

Uma mistura de marrom e vinho, a cor do momento é o complemento perfeito para looks com cinza ou preto. Ele fica melhor quanto combinado com outras cores básicas, e faz as vezes do colorido na produção. Para começar, é interessante investir num casaco burgundy, ou mesmo em acessórios como uma bolsa ou cinto, por exemplo. Já para quem não tem medo de ousar, um vestido ou calça nesse tom ficam incríveis – elegantes e modernos ao mesmo tempo. E, olhando as fotos abaixo, não tem como negar: os looks são mesmo a cara do inverno!

agência epohke, moda, cor, burgundy Pinterest

agência epohke, moda, cor, burgundy

Pinterest

Para as makes a cor também é excelente, já que combina com praticamente todos os tons de pele. Se você gosta de uma boca superchamativa, investir num batom burgundy é essencial! Já para a sombra, o mais interessante é brincar com as cores e explorar todas as camadas de tons possíveis de se fazer com o cor. Dessa forma você consegue criar um visual único, que valoriza a sua pele e o resto da make. Ah, e vale combinar a cor da boca e dos lábios! Invista no efeito degradê e tome cuidado para que fique parecido, e não idêntico. O resultado não tem como ser mais elegante!

agência epohke, moda, cor, burgundy

Pinterest

agência epohke, moda, cor, burgundy

Pinterest

agência epohke, moda, cor, burgundy

Pinterest

Para o inverno que está chegando, não tenha dúvidas: pode se jogar no burgundy!