Mais recentes Maquiagem Moda

Confira 5 youtubers que falam sobre moda e beleza que você precisa conhecer!

14/08/2016

Lá pelos idos dos anos 2000 os blogs de moda e beleza explodiram na web, fazendo muita gente ficar famosa e começar a ganhar dinheiro com isso. Quase uma década depois, os blogs seguem na ativa, mas com uma concorrência forte: o YouTube. Enquanto novos youtubers surgem diariamente, várias blogueiras também migraram para essa plataforma. Sorte nossa, que temos cada vez mais diversidade de conteúdo (muitos de qualidade incrível!) à nossa disposição com apenas alguns cliques.

agência epohke, youtube, moda, beleza, youtubers

Foto: Pinterest

Todo mundo sabe que o assunto moda e beleza é inesgotável, já que todos os dias surgem novidades com potencial para virarem notícia por aí. A partir daí fica fácil imaginar que não demorou muito para que surgissem várias youtubers que falam sobre esses assuntos e fazem muito sucesso. Conheça essas meninas que você vai querer seguir!

Zoella
Quem entende inglês não pode deixar de acompanhar essa britânica de 26 anos e quase 11 milhões de inscritos. No seu canal ela mostra comprinhas de roupas e maquiagem, testa produtos, faz tutoriais e fala bastante sobre sua vida pessoal. Os vídeos são lindos e o jeito fofo e simpático de Zoella com certeza conquista quem assiste. Não deixe de conferir!

Niina Secrets
A brasileira com quase dois milhões de seguidores tem a vida cercada por câmeras, já que a mãe e a irmã também são youtubers. No seu canal Niina (que na verdade se chama Bruna!) fala sobre cabelo, maquiagem, dieta, decoração e viagem. Vale lembrar que ela tem só 22 anos e já bomba no YouTube há um bom tempo. A menina inclusive já foi citada pela revista Forbes como um das 30 jovens mais influentes do Brasil. Poderosa!

Renata Meins
Renata é uma brasileira que vive na Austrália há alguns anos e tem quase 1 milhão de seguidores no canal. O jeito espontâneo e sincero da moça conquista views no YouTube, e nesse espaço ela fala sobre tudo, desde seu problema com cabelo com cabelo ressecado e pontas duplas até a vida na Austrália com o filho e marido. Divirta-se a aproveite as dicas super úteis de Renata!

Boca Rosa
Boca Rosa é o codinome de Bianca Andrade, a menina que comanda o canal com quase 3 milhões de seguidores no YouTube. Bianca é maquiadora, mas se engana quem pensa que ela fica só nesse tema. Além de falar sobre beleza ela explora o próprio universo da internet, faz vlogs e os famosos “challenges”, ou seja, desafios e brincadeiras que viram vídeo. É um canal leve e informativo, vale a pena o clique.

Camila Coelho
Camila foi uma das primeiras a começar a fazer tutoriais em português, alavancando o sucesso de seu canal no YouTube que hoje conta com 2.7 milhões de inscritos. A moça continua investindo pesado nos tutoriais de cabelo e maquiagem, mas também mostra suas comprinhas, produtos favoritos faz vlogs do seu dia a dia. Não deixe de conferir as dicas dessa guru da internet!