Mais recentes

Conheça o aplicativo promete encontrar a versão nacional dos esmaltes gringos mais bombados!

31/08/2016

Volta e meia surge uma tendência de esmalte gringo que todo mundo quer, mas ela muitas vezes se torna inacessível ou pelo preço alto ou porque não vende por aqui. Pensando nisso, a dona do blog Beleza de Farmácia, Maytê Carvalho, criou em parceria com Dennis Schwartz a solução dos nossos problemas: um aplicativo (que leva o mesmo nome do blog!) que encontra o irmão gêmeo do esmalte importado na versão nacional e baratinha. Além do comparativo, o app também oferece dicas de como aplicar o produto para obter a mesma cor dos importados usados por celebridades e fashionistas.

agência epohke, esmalte, aplicativo, beleza de farmácia

Foto: Reprodução/Aplicativo

Em entrevista para a Vogue, Maytê explica os motivos que a levaram a investir nessa tecnologia que facilita a vida das mulheres: “Ninguém precisa gastar uma fortuna para ficar bonita. Vivemos em um tempo de crise em que a busca pela economia nunca foi tão latente: relação custo-benefício e praticidade estão na ponta da língua. Não só da classe C, mas também das classes A e B, que buscam cada vez mais por escolhas inteligentes”, afirma ela. “Nós começaremos com esmaltes, mas até o final do ano catalogaremos batons, sombras e todo portfolio de maquiagem das marcas de prestígio e de massa”, completa.

agência epohke, esmalte, aplicativo, beleza de farmácia

Foto: Reprodução/Vogue

Quem mais ficou ansiosa para ver as atualizações do app? Enquanto isso não chega, já temos à disposição mais de 50 esmaltes comparados com marcas populares, facilmente encontradas em farmácias. Se interessou? Beleza de Farmácia está disponível gratuitamente para os sistemas Android e IOS.