Cabelo Mais recentes

Cabelos de sereia: confira como funciona a técnica que deixa os fios coloridos e naturais!

01/10/2016

Parece que a trend que chegou no último verão para colorir as madeixas vai continuar bombando nos próximos meses. A Fluid Hair Painting, inventada pela expert KL Christoffersen, do salão Cheeky Strut, de Nova York, promete um resultado de cabelos de sereia, bem coloridos e com aspecto natural!

agência epohke, fluid hair painting, cabelos, técnica, trend, tendência, cabelos coloridos

Imagem: Reprodução Instagram @mermicornhair

A parte chatinha de quem quer experimentar a técnica é que é preciso ficar em torno de cinco horas em uma posição não muito confortável, onde os fios são esticados em alguma superfície lisa e, aí sim, aplica-se a tinta. Com esse processo, a coloração fica mais fluída e menos artificial do que a forma tradicional de tingir os cabelos.

agência epohke, fluid hair painting, cabelos, cabelos coloridos, técnica, tendência

Reprodução Instagram @jamie_newms

Em entrevista o Buzzfeed, Christoffersen disse que é possível brincar bastante com o resultado. “É possível fazer desde as clássicas mechas californianas até optar por uma verdadeira explosão de cores”, contou. Ou seja, clientes mais discretas também podem aproveitar a novidade!

Alguns profissionais no Brasil já trabalham com a Fluid Hair Painting, que pode ser encontrada também em salões dos Estados Unidos, Suécia, Canadá e Alemanha.

agência epohke, cabelos, fluid hair painting, mechas, trend, tendência

Reprodução Instagram @mermicornhair

agência epohke, fluid hair painting, cabelos, técnica, trend, tendência

Reprodução Instagram @mermicornhair

E aí, o que você achou dos resultados?