Mais recentes Maquiagem

Spellbinder Shadows são as novas sombras da M.A.C. que não borram!

02/10/2016

Quem é louco por maquiagem concorda que uma sombra com uma boa aderência, que não cai por todo o rosto enquanto é aplicada tem o seu lugarzinho especial no nosso coração. Sendo da M.A.C., então, já sobe pras primeiras posições no nosso ranking de makes favoritas. A marca anunciou um conjunto de sombras magnéticas exatamente com essa característica: não se espalha pelo rosto durante a aplicação e, com isso, evita o desperdício do pó. As Spellbinder Shadows, como foram batizadas, estarão disponíveis a partir de 20 de outubro deste ano nas lojas, com o preço de 22 dólares cada.

agência epohke, make, sombras, maquiagem, novidade

Imagem: Divulgação

“Os pigmentos foram magnetizados e carregados”, explicou Nicole Masson, vice-presidente de produtos da M.A.C para a Allure. Isso significa que o pó fica grudado a um ímã na embalagem, evitando que espalhe e garantindo que uma fixação melhor na pálpebra, de forma a não cair no resto do rosto.

As sombras vêm em cores bastante chamativas, como o roxo, o azul cobalto e o bronze, e foram pensadas para serem usadas sozinhas, de forma blocada no olho. Ou seja, não são a melhor opção para quem quer fazer um smokey eye, por exemplo.

Fonte: M de Mulher