Mais recentes Maquiagem Rosto

M.A.C acaba de lançar no Brasil um rímel que promete definir seus cílios com perfeição!

05/11/2016

Cílios longos, volumosos e bem delineados são o sonho de muitas mulheres, e acaba de chegar no Brasil uma novidade super inovadora da M.A.C que garante resolver todos esses problemas! A InstaCurl Lash vem com a proposta de curvar os cílios durante a aplicação, durar o dia todo e ainda agregar ao seu look uma dose extra de vigor. O pincel com haste flexível é o grande responsável por isso, já que ele foi pensado para encaixar em todos os formatos de olhos e envolver os cílios do começo ao fim.

agência epohke, mac, cílios Divulgação

A M.A.C é reconhecida por ser a marca oficial que faz as makes de grandes desfiles e a preferida de muitas celebridades, então esse lançamento por aqui já está dando o que falar! Assim como foi sucesso na gringa, tudo indica que as brasileiras também vão se render a essa nova tecnologia que alonga os fios de maneira rápida e prática. Ah, e se você não se adaptar ao pincel curvado, sempre é possível deixá-lo reto novamente. É como ter dois produtos em um!

A máscara InstaCurl Lash já está disponível nas lojas M.A.C espalhadas pelo Brasil e também no e-commerce da marca por R$ 101,00.