Cabelo Mais recentes

Fios loiros em apenas alguns segundos: conheça o revolucionário Blonde Wand

08/11/2016

Quem já descoloriu os fios sabe o tempo longo que é preciso ficar no salão para que a transformação capilar ocorra com sucesso. Pensando em deixar a nossa vida muito mais prática, a Pravana criou o aparelho Blonde Wand, que promete revolucionar o modo como tratamos a descoloração das madeixas. Os números são bem impressionantes, já que o fabricante promete que em apenas 7 segundos essa espécie de chapinha já consegue atingir o efeito desejado em cada mecha.

agência epohke, cabelo, descolorido, blonde wand

Divulgação

Tá achando impossível? A gente te explica como funciona! Primeiro, aplica-se o Pure Light Créme Lightener, um creme feito exclusivamente pela marca. Logo depois, uma mecha por vez é envolvida em folhas de papel alumínio e em seguida, ao invés da tinta, passa-se o Blonde Wand aquecido, que irá tonalizar os fios. A Pravana ainda afirma que é possível atingir um resultado até sete tons mais claro.

E para aquelas que ficaram preocupadas com a combinação do calor + descoloração, nós temos uma boa notícia. Segundo pesquisas aprofundadas, a marca garante que o aparelhinho não danifica as madeixas, pois o creme não fica horas no cabelo, e quanto mais rápido passar a ferramenta, melhor. “Eu fiquei chocado”, disse Justin Anderson, colorista das celebridades ao WWD. “É o tipo de produto que os profissionais de verdade vão ter e que vai ser o grande diferencial. Não só porque agiliza o processo, mas também por causar menos danos ao cabelo, já que a luz não precisa ficar nos fios por muito tempo”, completa.

agência epohke, cabelo, descolorido, blonde wand

Divulgação

agência epohke, cabelo, descolorido, blonde wand

Divulgação

Com todas essas vantagens, o produto tem tudo para ser um sucesso! O Blonde Wand já começou a ser vendido no exterior em outubro, e nós estamos ansiosas para que chegue logo por aqui. Quem aí gostaria de testar?