Mais recentes Moda

Mais nova coleção da Farm é genderless e inspirada no movimento vaporwave

08/11/2016

A moda sem distinção de gênero está cada vez mais popular, e a última marca a adotar a tendência é a carioca Farm. Conhecida pelo estilo praiano e bem feminino, a label resolveu inovar no seu último lançamento, a coleção intitulada Glitch Tropical. Usando como inspiração o movimento artístico vaporwave, que busca unir moda retrô com tendências digitais, as peças da linha abusam de grafismos com toques surrealistas.

agência epohke, farm, coleção, genderless

Divulgação

agência epohke, farm, coleção, genderless

Divulgação

O objetivo da marca é que tanto meninas quanto meninos se sintam à vontade para escolher qualquer uma das roupas ou acessórios que foram lançadas durante o MECA Festival, que acabou de acontecer em Inhotim, nos dias 5 e 6 de novembro. Em entrevista para a Elle, Katia Barros, diretora de estilo responsável pela ideia das peças genderless, lembra que a Farm já fez colaborações com outras marcas que acabaram atraindo atenção do público masculino, porém o tamanho das peças sempre limitou a compra não apenas por eles, mas por qualquer pessoa que usasse numerações maiores, já que as modelagens costumam ser pequenas.

“Para a gente, pensar genderless, é pensar unissex. Foi isso que fizemos nesta coleção. Ela traduz o nosso desejo de valorizar as escolhas de cada cliente independente de seu gênero ou orientação sexual. Queremos celebrar a autenticidade! O mais legal é que a modelagem não varia entre ‘masculino’ e ‘feminino’. Criamos as mesmas peças para os dois sexos”, conta Katia. Confira algumas fotos abaixo:

agência epohke, farm, coleção, genderless

Divulgação

agência epohke, farm, coleção, genderless

Divulgação

agência epohke, farm, coleção, genderless

Divulgação

Espere por itens holográficos, as características estampas da marca em muitas misturas inusitadas, além de transparências e tie-dye, que lembram os anos 1980. A coleção completa chega às lojas esse mês e também está disponível para pré-venda no e-commerce da marca até o dia 09 de novembro. Vida longa para essa estilosa e democrática forma de incluir todos os gêneros!