Mais recentes Moda

Atriz e ícone fashion, Sarah Jessica Parker vai abrir sua primeira loja

05/12/2016

Sarah Jessica Parker tem a vida agitada por conta dos frequentes lançamentos de filmes e séries, mas uma novidade tem colocado a atriz num lugar um pouco inesperado – a fashionista vai abrir sua primeira loja física, SJP by Sarah Jessica Parker, pertinho de Washington DC, no dia 8 de dezembro. O mais interessante é que a sua primeira aventura no ramo do varejo será em Maryland, e não em Nova York, onde ela mora, ou Los Angeles, onde trabalhou. Mas mesmo que não seja em nenhuma dessas grandes cidades, com certeza será um espaço luxuoso.

A boutique ficará no novíssimo MGM National Harbor Resort e terá no estoque todos os itens da linha SJP by Sarah Jessica Parker, com preços que variam de US $ 30 a US $ 700. Vestidinhos pretos, bolsas e joias, todos os quais já foram anteriormente vendidos através de parcerias (com a Bloomingdale’s, Net-a-Porter e Amazon, por exemplo) marcarão presença. Sua linha de calçados, é claro, também estará à venda.

“Abrir uma loja autônoma tem sido um sonho no qual temos trabalhado e nos sentimos realmente privilegiados por tornar realidade com a experiência, orientação e apoio de nossos brilhantes parceiros na MGM Resorts”, disse Sarah Jessica sobre a loja em comunicado. “Tem sido muito emocionante me envolver em todas as etapas do processo, desde as primeiras visitas ao local para definir o design de nossa boutique até hoje. Eu estou orgulhosa disso e também ansiosa para celebrar em dezembro, porque talvez então eu acredite que é real. ”

agência epohke, sarah jessica parker, loja

Divulgação

Uma loja recheada de peças selecionadas por ninguém menos que Sarah Jessica Parker? Até Carrie Bradshaw aprovaria!