Mais recentes Moda

A joia mais pesquisada do mundo no Google tem a aprovação de Kylie Jenner. Confira!

04/12/2016

Quer fazer uma joia bombar muito na internet? Provavelmente uma boa ideia é a peça cair nas graças de Kylie Jenner. Foi isso que aconteceu com a pulseira LOVE, da Cartier, segundo um levantamento sobre marcas e tendências feito pela joalheria Karus Chains. O acessório foi procurado um milhão de vezes no Google – tonando-o o número um do mundo.

agência epohke, pesquisa, cartier, love

Divulgação

Tudo começou em janeiro desse ano, quando Jenner compartilhou uma piadinha sobre o fato do bracelete estar preso em seu pulso há quatro anos. O estudo então constatou que a Cartier LOVE alcançou um número de pesquisas significativamente maior do que outros acessórios: especificamente, 353.840 vezes por mês versus “apenas” 85.630 pesquisas por mês para o segundo maior item, os anéis de noivado da Tiffany & Co.

E isso que o preço está longe de ser acessível. A pulseira que Kylie sem dúvida popularizou começa no valor de US $ 6.700 para a versão do ouro 14K, e pode chegar a custar até o dobro, caso seja feita de platina e diamantes. Também vale lembrar que o sucesso se deve ao fato do bracelete ser um queridinho das celebridades, e já foi usado por estrelas como Demi Lovato, Katie Holmes, Salma Hayek e Cameron Diaz.

agência epohke, pesquisa, cartier, love

Getty Images

agência epohke, pesquisa, cartier, love

Getty Images

Pensando assim, não fica tão difícil de imaginar porque a peça desperta tanto desejo nas pessoas. Além disso, a Karus Chains constatou sem surpresa que os anéis de noivado foram, em geral, o acessório mais procurado para mulheres – cerca de 14 milhões de pesquisas a cada mês. O segundo lugar ficou com os brincos de diamante, com um número aproximado de 300.000 procuras.