Cabelo Mais recentes

Perfil no Instagram faz sucesso ao transformar cabelos de Barbies!

15/01/2018

As mudanças capilares garantem posts divertidos e visuais que são inspiração

Que mulher não gosta de ir no salão passar por uma transformação e se sentir renovada? Agora que tal se essas mudanças acontecessem em… Barbies? É disso que se trata o Instagram @welovetheroyaldoll, que apesar de ser sucesso na gringa é comandado por um brasileiro, o Rafinha Silva. São milhares de visualizações e likes, tudo isso graças às mudanças capilares em Barbies que surpreendem todos os seus seguidores.

Ele corta, pinta, descolore, faz penteados e até insere aplique nos cabelos das bonecas. Grande parte dos brinquedos fabricados são encomendas, tanto do Brasil quanto internacionais. Curtiu? Pois ter uma dessas em casa não custa pouco – elas partem de 485 reais. Ah, e vale lembrar que o visual não termina no cabelo. Rafinha também modifica a maquiagem da Barbie, sobrancelha e cílios. Uma verdadeira obra de arte! Confira o vídeo abaixo para ter uma ideia:

Sobre o processo de criação, o artista revelou para o UOL que começou aos poucos:

“A partir da referência de humanos, fui enxugando e trazendo para as bonecas em pequena escala. Resolvi seguir esse caminho e hoje faço infinitas possibilidades: negras, brancas, ruivas, albinas. Muita gente pensa que eu faço só os cabelos, mas eu faço o processo por completo.”

Famosas também são inspiração para o trabalho com as Barbies, e no Instagram é possível encontrar versões de celebridades como Cher e Karol Conká, além de personagens como Harley Quin e Ariel. Conectado com o mundo inteiro, Rafinha garante que tudo é comprado pela internet:

“As peças vêm de fora e eu seleciono se quero 20 cabeças ou se preciso de corpinhos diferentes. Dá para comprar elas todas montadas, mas não é necessariamente o que acontece. Então mudo a pintura, cabelo, tudo para ficar do jeito que eu quero.”

O resultado não é simplesmente incrível? Inspire-se no visual das bonecas, já que um cabelo de Barbie nunca foi tão desejado!