Mais recentes Rosto

O creme Instantly Ageless promete reproduzir os efeitos do lifting em apenas alguns minutos!

13/12/2016

Para manter a aparência da pele sempre jovem, muitas mulheres recorrem ao famoso botox. Mas seja por medo das agulhas ou do resultado das injeções, a prática tornou-se polêmica e é evitada por muitas. Mas imagine se você pudesse garantir uma pele lisinha só por algumas horas, com um efeito totalmente reversível em pouco tempo? Pois é isso que garante o Instantly Ageless, creme que inclusive já foi apelidado de “botox instantâneo”.

agência epohke, creme, botox, Instantly Ageless, rosto, rugas

Divulgação

Fabricado pela marca Jeunesse, o produto irá alisar a pele e dar fim às linhas de expressão e bolsas em questão de minutos – isso mesmo, minutos! Ele é ideal para ser usado antes de uma festa ou evento, já que o fabricante afirma que o efeito dura de 8 até 10 horas. Vale lembrar que o creme não é um tratamento anti-idade nem contém ativos com essa função – passadas as 8 horas, em média, o efeito do produto naturalmente irá sumir. Além disso, quanto mais bolsas ou linhas você tiver, mais eficiente tende a ser o resultado.

Essa ação imediata, segundo a marca, vem de um ingrediente chamado argirilene, um peptídeo que teria a propriedade de paralisar uma proteína responsável por contrair os músculos (daí a comparação com a toxina botulínica, o botox, que freia a ação dos músculos). Veja um vídeo do Instantly Ageless em ação:

https://www.youtube.com/watch?v=LsqzPWIlyFk

É importante lembrar que sempre é indicado consultar um dermatologista antes de usar um novo produto. O creme costuma ser aplicado na parte de baixo dos olhos, uma área extremamente sensível do rosto e bastante suscetível a irritações, por isso é bom se precaver. No Walmart você encontra à venda 10 sachês por R$ 79,70. Aproveite os efeitos desse produtinho que até parece mágica!