Cabelo Mais recentes

Quer fazer seu cabelo crescer? Use um boné!

12/12/2016

Quem tem o cabelo ralo provavelmente já tentou de tudo para deixar os fios mais grossos e volumosos. Mas você já experimentou usar um boné? Essa é a proposta do Capellux, que se tornou uma novidade interessante pra quem quer cuidar dos cabelos em casa. Criado pela Cosmedical, uma empresa especializada em equipamentos high-tech pra tratamentos de beleza, o produto é um boné com leds vermelhos que emitem luz em comprimentos de onda específicos. A empresa promete que ele fortifica os fios, os deixa mais grossos e ainda aumenta a quantidade! De acordo com o engenheiro da marca, a ideia do aparelho é estimular as células do couro cabeludo a produzirem mais energia, deixando-as mais ativas.

agência epohke, boné, capellux, cabelo, crescer

Divulgação

Tratamento com luz não é novidade quando o assunto é fazer as madeixas crescerem (existem salões em SP, como o Laces & Hair, que contam com a técnica), mas o bacana desses bonés é que eles são feitos pra usar em casa mesmo! No entanto, apesar do formato do aparelho ser o de um acessório, a intenção não é usá-lo na rua. O tempo recomendado de exposição às luzes é de apenas 12 minutos por dia e ele deve estar conectado a uma tomada. A marca promete resultado a partir de 3 meses de uso.

agência epohke, boné, capellux, cabelo, crescer Divulgação

Quem se interessou já pode comprar a novidade online em duas versões: uma com 150 fontes de luz (R$ 685), que atinge a parte de cima da cabeça e a nuca, e outra com 198 (R$ 890), que também pega a lateral do couro cabeludo. Quem diria que o boné passaria de um simples acessório para um poderoso tratamento capilar!

Fonte: Lilian Pacce