Cabelo Mais recentes

A trança com glitter chegou e vai fazer você arrasar nas férias que se aproximam!

10/12/2016

Muito glitter é praticamente um sinônimo de cabelo perfeito para o carnaval ou qualquer outra ocasião de celebração informal.  Quem é fã do estilo já pode se preparar: o penteado que mais amamos, a trança, acabou de ganhar muitos brilhos bem a tempo das férias e festas de final de ano. Recentemente, a guru da beleza e estilista Nikki Lee introduziu ao mundo a trança com glitter, dando todo um novo significado para a ideia de cabelo brilhante. Se misturar cores e formar um arco íris então, melhor ainda.

Como ponto de partida, Nikki usou a famosa trança rabo de peixe, que mantém os fios no lugar e cria textura. Mas o verdadeiro segredo está na forma como o brilho é aplicado. A hairstylist usou um pincel (o mesmo que é usado para tinturas) e foi aos poucos adicionando camadas de glitter pelo cabelo, até chegar no efeito desejado. A foto abaixo não nos deixa mentir que nenhuma trança consegue ser mais estilosa que essa! Veja também o vídeo de um dos cabeleireiros do salão de Nikki fazendo alguns penteados:

A partir daí, é só deixar a sua criatividade fluir. Apesar da tendência ter bombado mais recentemente, é só pesquisar no Instagram para ver que muitas meninas já andam com os fios brilhantes há algum tempo. Remover glitter definitivamente requer muito esforço e paciência, mas por esse resultado incrível vale a pena!

agência epohke, penteado, trança, glitter

Reprodução/Instagram

agência epohke, penteado, trança, glitter

Reprodução/Instagram