Mais recentes

Christian Louboutin lança três novos esmaltes cromados com embalagens incríveis!

08/01/2017

Desde que Christian Louboutin lançou sua linha de esmaltes há alguns anos atrás, nenhuma outra marca conseguiu superar o famoso designer de sapatos no quesito embalagem bonita. Ainda assim ele conseguiu se superar – neste mês, Louboutin lançará um trio edição limitada de esmaltes cromados com recipientes que são verdadeiras obras de arte.

A pequena coleção se chama Loubichrome Nail Colors e lembra bastante a linha original, porém numa versão muito mais cool. As tampas, que normalmente tem uma cor sólida, agora são holográficas, e semelhantes aos chifres de um unicórnio. Já a parte de vidro com o conteúdo é ligeiramente menor.

Os três tons são chamados Loubichrome I, II, e III, e são cores metálicas vindas do amarelo, vermelho e roxo, respectivamente. Os esmaltes são super pigmentados, e você só precisa passar uma mão para obter o resultado final. O pincel também promete ser de alta qualidade, facilitando o momento de cobrir a unha com a tinta.

agência epohke, Christian Louboutin, esmaltes, cromado

Divulgação

Os Loubichromes serão lançados este mês nos Estados Unidos e custarão 30 dólares cada. Precinho salgado, mas tem como não desejar um esmalte holográfico com embalagem de chifre de unicórnio? A gente acha que não!