Mais recentes Moda

Confira 3 tendências que você deve ficar de olho em 2017!

13/01/2017

No início do ano todo mundo fica curioso para saber o que virá por aí, não é mesmo? Enquanto algumas tendências já têm um lugarzinho garantido nos nossos corações, outras estão chegando aos poucos – e tudo indica que algumas delas vêm para ficar! Aqui separamos as nossas apostas para 2017, é só conferir e ficar de olho no que já é sucesso nas passarelas e está chegando na vida real!

Roupas com ativismo
Numa época de tantos questionamentos como a que estamos vivendo, é normal que até a moda siga essa tendência de levantar algumas bandeiras. Camisetas com mensagens empoderadoras foram sucesso nas passarelas, e o grande destaque foi a mensagem da Dior “We Should All Be Feminists” (todos nós devemos ser feministas). Enquanto isso, a designer Stella McCartney, bastante conhecida por defender a moda sustentável e sem o uso de peles de animais, desfilou peças com a mensagem “No Fur, No Leather” (sem pele, sem couro). Seja qual for a causa que você defende, uma coisa é certa: em 2017, deixe sua camiseta falar por você.

agência epohke, tendências, moda, 2017

Getty Images

Rosa
Ainda que o rosa tenha sido A cor de 2016, tudo indica que a sua presença vai continuar firme e forte nos looks das fashionistas. Depois de aparecer nos desfiles de outono de marcas como Gucci, Céline e Valentino, o pink solidificou-se como uma aposta certeira para os próximos meses. Fugindo do girly e indo em busca de uma pegada mais fashionista, a gente curte saber que vamos continuar vendo muito rosa pelas ruas.

agência epohke, tendências, moda, 2017

Pinterest

Brincos statement
Praticamente todos os acessórios já tiveram o seu momento “statement”, e a bola da vez agora são os brincos. Bastante ousados, eles realmente estão bem longe de ser uma unanimidade, mas para quem não tem medo de correr riscos esses acessórios podem se tornar a estrela de qualquer look. Aposte nos geométricos e também no brilho – porque se é para chamar a atenção, melhor que seja esbanjando estilo!

agência epohke, tendências, moda, 2017

Pinterest