Corpo Fitness Mais recentes

Vai para academia fazer seu treino? Então que tal experimentar um pouco de vinho?

14/01/2017

Se você não entendeu o título do post, calma que a gente explica! Que uma tacinha de vinho por dia protege o coração a gente já sabe, mas agora o vinho tinto ganha pontos entre atletas devido a sua capacidade de aumentar o pique. Logicamente não se trata aqui de beber e ir para a academia.

O Vinoxin é um blend encontrado em cápsula ou sachê com polifenóis extraídos da casca da uva, feito para quem se exercita com frequência. Detalhe: a versão em pó deve ser misturada em um copo d’água e tem sabor que lembra o de um vinho tinto suave (mas sem um pingo de álcool, claro). Os dois formatos oferecem uma série de benefícios à saúde por serem ricos em antioxidantes, vitaminas e minerais.

O Vinoxin traz resultados diferentes conforme o horário que é ingerido: no pré-treino, é ideal para dar pique extra, já que promove a oxigenação muscular. Já depois da academia ele garante a recuperação rápida do organismo, além de minimizar o desgaste celular que provoca o envelhecimento da pele.

Tudo isso porque o exercício faz muito bem para a saúde, mas provoca uma oxidação maior das células em menor tempo. Por isso, é preciso minimizar o processo de envelhecimento com uma suplementação adequada – e é aí que entram os blends como o Vinoxin. Para as interessadas, ele pode ser encontrado em farmácias de manipulação e custa a partir de R$ 140.

Fonte: Vogue