Mais recentes

Conheça cinco spas pelo mundo que podem te dar um tratamento de princesa!

16/01/2017

Quem não sonha em viver um dia relaxante e incrível num spa em algum lugar do mundo? Alguns desses lugares são tão exclusivos e elegantes que você com certeza vai sentir que está nas nuvens, sendo trada como se fosse da realeza! Já que sonhar não custa nada, vale espiar esses destinos luxuosos que separamos para quem quer ser mimada durante os dias de folga. Confira!

La Mamounia, Marrakesh
Este hotel foi criado em um jardim do século 18, presenteado ao príncipe Moulay Mamoun pelo seu pai, o sultão Mohammed III. A história, aliás, marca desde a construção de inspiração hispano-marroquina até as árvores de oliva de 700 anos. Entre um salão de beleza e piscinas paradisíacas, a sensação de relaxamento é quase impossível de negar enquanto os hospedes são encorajados a passearem pelos jardins e fazerem massagens com pedras quentes.

agência epohke, spa, mundo, viagem, tratamento

Divulgação

The Greenbrier, West Virgínia, Estados Unidos
Um hotel cinco estrelas com um dos spas mais famosos do mundo. Construído em 1858 e com uma decoração à la Palácio de Versalhes, conta com banhos rejuvenescedores com água direto da nascente natural local, um complexo de salas de cinema e suítes de entretenimento.

agência epohke, spa, mundo, viagem, tratamento

Divulgação

Espace Henri Chenot, Palácio Merano, Itália
Para os fãs do detox, o Espaço Henri Chenot é perfeito. Ele aposta em uma combinação de dietas detox e aromaterapia, tudo para curar possíveis problemas de saúde causado pelo estresse ou a má alimentação.

agência epohke, spa, mundo, viagem, tratamento

Divulgação

Como Shambhala, Bali
Nesse resort, ciência encontra os ensinamentos budistas antigos, tudo para promover um espaço relaxante e de cura. Um destaque é a piscina infinita com vista para a floresta balinesa, assim como o menu leve e local, o décor minimalista e quartos flutuantes, criando toda uma vibe de conexão com a natureza e consigo mesmo.

agência epohke, spa, mundo, viagem, tratamento

Divulgação

Spa Kairós, Vila dos Orixás, Morro de São Paulo
Massagens terapêuticas, tratamentos estéticos e aulas de yoga, meditação e pilates, com vista para o mar, são o destaque desse local paradisíaco, especial para quem precisa de uma recarga completa das energias.

agência epohke, spa, mundo, viagem, tratamento

Divulgação

Fonte: Elle