Cabelo Mais recentes Moda

É hora de conhecer um pouquinho mais do estilo da atriz Emma Stone!

30/01/2017

Se você ainda não ouviu falar do filme La La Land, provavelmente passou as últimas semanas morando em outro planeta! O musical é o assunto do momento, já recebeu prêmios de prestígio (inclusive o Globo de Ouro!) e foi indicado para 14 Oscars – fato que só correu até hoje com outros dois filmes: Titanic (1997) e A Malvada (1950). Já deu para perceber porque só se fala disso, né? Mas o que também tem chamado a atenção é a sua protagonista, Emma Stone. A moça já é a queridinha de Hollywood há alguns ano, e a cada trabalho comprova mais o seu talento como atriz. Com os holofotes todos em cima dela, chegou o momento de conhecer um pouquinho mais do estilo dessa jovem atriz. Confira!

agência epohke, emma stone, estilo, looks

Pinterest

Muita gente associa Emma ao cabelo ruivo, mas vale lembrar que ela já teve fios de praticamente todas as cores! Do castanho escuro até o loiro platinado, a atriz conta com a vantagem de ter a pele bem branquinha, o que geralmente faz com que qualquer tom combine com o seu rosto. Além disso, ela também não tem medo de ousar no comprimento, e fica variando entre o curtinho e o médio. Uma verdadeira camaleoa das madeixas!

agência epohke, emma stone, estilo, looks Pinterest

agência epohke, emma stone, estilo, looks

Pinterest

No dia a dia, uma palavra pode resumir o estilo de Emma: básico! Mas isso, claro, sem perder a sua personalidade a jamais. A atriz ama cores neutras, jeans e listras, porém sempre adiciona algum detalhe que faz a diferença no look. Seja com as botinhas ou oxfords estilosos, um óculos de sol super cool ou uma manta oversized, ela sempre dá um jeito de sair do lugar comum –  e sem fazer nenhum esforço. Quer uma notícia melhor ainda? Nada que ela usa aparenta ser inacessível, por isso fica super fácil copiar os looks incríveis da atriz!

agência epohke, emma stone, estilo, looks

Pinterest

agência epohke, emma stone, estilo, looks

Pinterest

Se Emma é simples no dia a dia, nos red carpets ela mostra o glamour e elegância de ser uma atriz de Hollywood! Conhecida por raramente errar nos looks, a estrela realmente ostenta um estilo impecável em todos os eventos que participa. Sempre adicionando um toque fashion ou retrô ao seu visual, ela aproveita os seus 28 aninhos para ousar e trazer tendências às premiações, nunca deixando de lado sua vibe fresh e descolada. Um bom exemplo a ser seguido!

agência epohke, emma stone, estilo, looks

Pinterest

agência epohke, emma stone, estilo, looks

Pinterest

E você, curte os looks de Emma Stone?