Mais recentes

Kim Kardashian e os Kimoji Hearts, sua nova linha de perfumes!

04/02/2018

Com embalagens fofas, a socialite ativa seu lado empresária e o produto promete ser mais um sucesso

Depois de lançar uma bem sucedida coleção de maquiagens, Kim Kardashian volta a apostar no ramo da beleza – mas desta vez com perfumes! A estrela lançou ontem (2), 3 novas fragrâncias, as Kimoji Hearts, numa linha especial para o Valentine’s Day, o Dia dos Namorados dos Estados Unidos em 14 de fevereiro.

Como o amor está no ar, é claro que os nomes são perfeitos para dar de presente pro mozão – ou aquela amiga parceira! Batizados de “BFF”, “Ride or Die” e “Bae”, as embalagens também garantem um charme extra ao produto. Elas imitam aquelas balinhas fofas em formato de coração que todas as crianças amam, sabe? Para completar a coleção, se você é daquelas que curte uma surpresa romântica, uma edição limitada vem dentro de um coração gigante de chocolate. Para surpreender qualquer apaixonado!

No perfil da KKW, linha de beleza da Kim, você pode ter uma noção do que vai encontrar dentro de cada vidrinho. O perfume BFF oferece notas de maçã, frutas vermelhas, rosas, marshmallow de baunilha e um toque amadeirado em seu contorno. A fragrância Bae faz um mix de notas de laranja, kiwi, jasmin e flor de gardênia. Para finalizar, a Ride or Die brinca com um complexo de cheiros: ameixa, blackberries, jasmim, raspberry e caramelo.

Curtiu? E para completar sua agenda de divulgação, Kim fez um vídeo em seu Snapchat mostrando quem deve receber o produto em primeira mão. Enquanto alguns nomes não surpreendem, outros chamaram atenção. A estrela selecionou Taylor Swift, Chloë Grace Moretz e Blac Chyna para receberem a fragrância – todas suas famosas inimigas (pelo menos segundo a imprensa). Kim esclareceu que “todo mundo merece um ‘valentine’, então vou enviá-los para quem me ama, para os meus inimigos, para todos os que eu possa pensar”, explicou em vídeo. “Porque é o Valentine’s Day, afinal”. Afrontosa ela!

Os perfumes já estão à venda no site KKW Fragrance por U$ 30. Se você deseja ter o cheirinho de Kim em casa, eles entregam para o Brasil!