Mais recentes Moda

Conheça o estilo da cantora country-pop Kelsea Ballerini!

17/02/2017

Quem ainda não conhece Kelsea Ballerini, provavelmente ainda vai ouvir falar muito da moça. A jovem de apenas 23 anos é cantora e compositora, com canções voltadas para o gênero country-pop. Kelsea vem recebendo mais atenção nos últimos tempos depois que foi indicada ao Grammy na categoria “Revelação” de 2017. Ela não levou o troféu para a casa, mas se tem algo que chama a atenção tanto quanto o seu talento, é o seu estilo! Vem conhecer um pouco mais do visual dessa talentosa artista!

Kelsea é muito jovem ainda, por isso seus looks são bem fresh, românticos e delicados, combinando com a sua música e personalidade. Ainda que a cantora opte geralmente pelo básico – com muito jeans, tons neutros e acessórios discretos – ela também gosta de acrescentar um toque colorido para diferenciar o visual, seja no sapato ou mesmo na escolha de uma peça mais divertida. Para completar, o penteado preferido é o cabelo loiro moldado com a ajuda de um babyliss, em ondas bem naturais e não muito definidas. Bem a cara das jovens americanas!

agência epohke, kelsea ballerine, looks, estilo

Pinterest

agência epohke, kelsea ballerine, looks, estilo

Pinterest

Para os seus shows, o macaquinho é uma aposta certeira – prático e super confortável. Seja estampado ou liso, essa peça é sempre muito versátil e pra lá de estilosa. Nos pés, o salto é indispensável. O modelo preferido de Kelsea é a sandália com amarrações, que já é sucesso há algumas temporadas e o calçado ideal para quem deseja incluir uma vibe boho chic ao visual.

agência epohke, kelsea ballerine, looks, estilo

Pinterest

Nos red carpets, ela mantém a mesma linha dos modelitos que usa no dia a dia: peças femininas e básicas, mas com um toque das tendências do momento. Ela não faz o estilo “mulher fatal”, e seus looks para eventos são sempre mais comportados, com babados, rendas e estampas florais –  tudo bem apropriado para a sua idade. Ainda assim, é possível reparar que nenhuma combinação é muito parecida com a outra, já que Kelsea varia bastante entre texturas de tecidos, recortes e modelos de vestidos. Uma boa inspiração para você copiar nos dias de festa!

agência epohke, kelsea ballerine, looks, estilo

Pinterest

agência epohke, kelsea ballerine, looks, estilo

Pinterest

Quem aposta que esse é só o início de uma carreira de sucesso? Queremos ver mais Kelsea Ballerini por aí!