Mais recentes Maquiagem

Batom LipSense promete duração poderosa de 24 horas!

23/04/2017

Fabricado pela marca Sense Cosmetics, ele já chegou ao mercado fazendo sucesso.

Volta e meia surge uma nova make com a promessa de longa duração, mas nada se compara ao LipSense, o batom que garante durar – acredite – 24 horas!  Ao todo são 70 cores para você escolher e passar o dia inteiro com ela sem se preocupar, já que o produto só sai com a ajuda de um removedor próprio da marca. Proposta bem impressionante, não é mesmo?

Para conseguir esse efeito quase mágico, alguns truques são necessários. Primeiro você contorna os lábios com um lápis da LipSense chamado LinerSense. Depois, começam as camadas de batom. Duas a três são recomendadas, dependo do resultado que você deseja. Para finalizar, é só aplicar um topcoat – e está pronto! Outro fator bem interessante sobre a marca é que eles disponibilizam diferentes versões do finalizador: cintilante, glossy e matte. Dessa forma, você consegue ter vários batons em um!

agência epohke, batom, lipsense, longa duração

agência epohke, batom, lipsense, longa duração Divulgação

Por enquanto eles ainda não estão à venda no Brasil, mas é possível encontrá-los em sites como o eBay (procure um vendedor confiável!). Ah, vale lembrar também que o produto foi aprovado pelo FDA norte americano, ou seja, dá para confiar na sua qualidade como cosmético. Para quem ainda está na dúvida, várias youtubers já postaram testes do produto, e o resultado é um só: o negócio funciona mesmo! Assista ao vídeo abaixo:

Fim dos problemas com o retoque!