Cabelo Mais recentes

Tinta que deixa cabelo fluorescente é o novo hit para os fios coloridos!

24/04/2017

Muita gente adora fazer uma mudança radical nos cabelos, e este estilo tem tudo para agradar essas pessoas. Depois de dominar as redes sociais, o cabelo glow in the dark tem ficado cada vez mais popular. A tinta especial tem o poder de deixar os fios fluorescentes, e são uma forma divertida de incrementar as madeixas coloridas.

agência epohke, cabelo, fluorescente, tinta

Pinterest

As cores mais populares são o rosa, verde, azul e laranja. Na luz comum, o cabelo fica em um tom vibrante e muito colorido – o que já agrada muito gente. Para ver o efeito fluorescente, só sob a luz negra. Você pode escolher entre passar a tinta no cabelo inteiro ou só em algumas mechas. Geralmente a cor viva dura até 2 semanas.

Para quem está preocupada com a saúde das madeixas, uma boa notícia: por não conter amônia, o tom fluorescente não vai prejudicar os fios. No entanto, é preciso descolorir o cabelo para que a tinta fluorescente fixe e tenha um bom resultado. Por esse motivo, nem pense em deixar para lá a hidratação!

agência epohke, cabelo, fluorescente, tinta

Pinterest

As marcas mais famosas na gringa que produzem esse produto são a Special Effects, Manic Panic, Candy Color e Exotic Color. Por aqui ainda é um pouco difícil encontrar este tipo de tintura, por isso procure em sites como o Mercado Livre e eBay.

E você, iria gostar de ter um cabelo fluorescente?