Mais recentes

O esmalte dourado vem com tudo – e é para ficar!

07/04/2017

Ainda que não seja uma das cores mais básicas disponíveis no mercado, o dourado tem conquistado inúmeras fãs e é uma ótima aposta para enfeitar as unhas com muito estilo. Perfeito para pequenos detalhes e nail arts estilosas, ele é uma das tendências mais bombadas atualmente. Vale a pena experimentar!

Ideal para um look glamouroso, as unhas douradas podem fazer a diferença tanto em combinações básicas quanto nas mais sofisticadas. Se a cor vier em partículas de glitter, então, melhor ainda! E não é por ser metalizado que ele não se mistura com outros elementos. Na verdade, é exatamente por ter essa característica que ele pode dar um up no seu visual. Para quem ainda acha o tom ousado, a dica é investir numa francesinha ou em nail arts delicadas – o resultado é incrível!

agência epohke, esmalte, dourado

Pinterest

agência epohke, esmalte, dourado

Pinterest

O esmalte dourado também é perfeito para ser utilizado em dias de festa, já que é puro brilho! Mais uma vez, nesse tipo de ocasião vale pintar a unha inteira ou apenas inserir um pouco de glitter. Invista em efeitos e texturas que não tem como errar! Com tanto sucesso em fashion weeks e nas mãos de fashionistas, fica difícil resistir à tendência. É só encontrar a versão que tem mais a sua cara.

agência epohke, esmalte, dourado

Pinterest

agência epohke, esmalte, dourado

Pinterest

As unhas douradas chegaram, e esse é só o começo!