Corpo Fitness Mais recentes Moda

Veja 4 peças indispensáveis (e descoladas!) para praticar corrida ao ar livre

08/04/2017

Hoje em dia a maioria das pessoas já têm a consciência de que praticar exercícios físicos é um hábito indispensável para manter a saúde do corpo e da mente. Se você torce o nariz para a academia, atividades ao ar livre podem ser um ótima opção. A corrida anda ganhando cada vez mais adeptos, e é um esporte completo e desafiador. Como incentivo, nada melhor do que investir nos looks para praticar exercícios com muito estilo! Separamos aqui alguns indispensáveis para começar a correr, confira!

Sutiã esportivo

Um dos itens mais importantes que uma mulher pode ter em seu guarda roupa fitness é um sutiã esportivo confortável. Estas peças são feitas com materiais projetados para moldar e dar suporte aos seios, o que vai facilitar sua vida na hora do exercício. Correr é uma atividade de alto impacto, por isso esse item é mais do que necessário.

agência epohke, corrida, moda, fitness, roupas Pinterest

Jaqueta impermeável

Mesmo se a cidade em que você vive tem temperaturas altas, a sensação de frio é maior quando você está está correndo. Certifique-se de ter uma jaqueta impermeável e à prova de vento para não precisar lidar com esse problema. Os modelos que têm zíper até o pescoço são melhores ainda, já que protegem a garganta. Outra vantagem é ela ser de um material leve e possuir capuz, o que protege a cabeça nos dias de chuva.

agência epohke, corrida, moda, fitness, roupas

Pinterest

Blusa larguinha

Quando o tempo está quente, o melhor tipo de camisa para usar durante a prática de exercícios é uma regatinha solta. A blusa não deve ficar muito justa no corpo, pois isso pode restringir seus movimento. Evite também tops de algodão, que absorvem a umidade como uma esponja. Invista em materiais como poliéster, nylon ou Lycra.

agência epohke, corrida, moda, fitness, roupas

Pinterest

Calça para corrida

Embora leggings normais possam ser utilizadas para corrida, a melhor opção são as calças específicas para correr. Elas são diferentes de outras leggings porque são projetadas para serem uma espécie de segunda pele. Estas calças moldam o corpo e são feitas de materiais que facilitam os movimento, ao mesmo tempo que repelem a umidade.

agência epohke, corrida, moda, fitness, roupas

Pinterest