Mais recentes

As cores de esmalte que vão ser sucesso no inverno de 2017!

29/05/2017

Se no verão geralmente sentimos mais vontade de deixar as unhas coloridas, no inverno são os tons escuros que bombam entre as mulheres. No entanto, em toda a estação, sempre existe o queridinho da temporada. Pensando nos próximos meses, o time da Colorama já antecipou o que vai ser tendência nos dias mais frios do ano. Confira!

Marrom escuro e cinza
Os cinzas vão estar com tudo neste inverno! Tanto na versão mais clara quanto mais escura, a cor promete ser uma das favoritas da estação. O clássico marrom escuro continua fazendo sucesso, e pode ser um bom substituto do preto. “Nesse inverno, vemos uma reinterpretação das cores do verão 2017 com uma pegada mais sóbria e alguns tons profundos clássicos são repaginados”, contou a equipe de laboratório da Colorama. Aposte neles!

agência epohke, esmalte, unha, tendência, inverno

Pinterest | Imagem esmalte Chiffon Vult cedida do blog http://www.bymorganapzk.com.br

agência epohke, esmalte, unha, tendência, inverno

Pinterest

Mostarda e petróleo
Já entre as cores mais vibrantes que fizeram sucesso no verão, o azul e o amarelo também não ficam de fora das previsões para o inverno! Segundo as apostas do time de laboratório de Colorama, elas aparecem em tons mais fechados, como o amarelo mostarda e o azul petróleo, ou até o turquesa.

agência epohke, esmalte, unha, tendência, inverno

Pinterest

Coral e malva
Não importa a época do ano, a gente sempre quer pintar a unha de vermelho! Nesta temporada, ao invés do clássico vibrante ou até do vinho, é o coral que promete fazer sucesso. Aposte nessa versão mais suave. Outra cor do momento é o malva, que também vai bombar no tempo frio. Os tons de rosa dão lugar ao malva escuro e ligeiramente acinzentado.

agência epohke, esmalte, unha, tendência, inverno

Pinterest

Rosa claro
Para quem não quer deixar os clarinhos de lado, os tons de rosa claros são a escolha perfeita. Dependendo da tonalidade, eles favorecem a todos os tons de pele e são neutros versáteis que dão com todos os looks e ocasiões. O nude rosado também promete ser desejado nesta estação, trazendo um charme a mais aos neutros terrosos do verão e outono.

agência epohke, esmalte, unha, tendência, inverno

Pinterest

Qual deles é o seu preferido?

Veja no blog By Morgana esmaltes incríveis!

Via: Tudo Sobre Make