Mais recentes Moda

Estilo nas areias: confira o que as celebridades andam usando na praia!

05/01/2017

Os dias mais quentes do ano estão aí, e com isso as mulheres começam a pensar no que usar para desfilar pelas areias. Biquínis e maiôs já viraram peças importantíssimas do guarda roupa de qualquer fashionista, e sempre desejamos seguir a tendência do momento e atualizar nosso look de praia durante o verão. Pensando nisso e para servir como inspiração, separamos alguns cliques de famosas que andam esbanjando estilo por aí durante a temporada de férias. Não deixe de espiar!

Para as que gostam de um modelo estampado, a modelo Ashley Graham arrasou com uma estampa de oncinha e ainda acrescentou um detalhe muito charmoso ao look: uma saída de praia tipo casaquinho, bem diferente do que a gente geralmente vê por aí. Já Deborah Secco preferiu o clássico tomara que caia, em cores que combinam perfeitamente com o chapéu de palha – mais a cara do verão, impossível. Nicki Minaj optou por um biquíni relativamente simples, o estilo ficou por conta dos acessórios: brincos grandes, colar e muitas pulseiras.

agência epohke, looks, praia, famosas, verão

Reprodução/Instagram

Alessandra Ambrosio é uma rainha das areias, e sempre que ela sai é para arrasar! Não foi diferente dessa vez, com um biquíni cheio de recortes, provando que são os detalhes fazem toda a diferença no look. Vanessa Hudgens se jogou na trend do momento e aproveitou o calor com um maiô que lembra bastante os bodys no estilo lace up (a gente já falou deles aqui!). Já Demi Lovato fez a linha mais simples, o que a diferenciou foi mesmo a escolha da cor – um biquíni em candy color, não tem como negar, é muito fofo!

agência epohke, looks, praia, famosas, verão

Instagram e Getty Images

Seguindo o estilo “maiô chique”, Sofia Vergara e Kourtney Kardashian arrasaram! Sofia foi com um pretinho básico e decotado que valoriza suas curvas, enquanto Kourtney escolheu um modelo de um ombro só que chama a atenção pelos detalhes na borda. Em ambos os casos, as moças provaram que o preto pode ser, sim, a cor do verão!

agência epohke, looks, praia, famosas, verão

Instagram e Getty Images