Mais recentes Moda

Veja os modelos de sapato que deram o que falar no ano passado e ainda serão sucesso em 2017!

04/01/2017

Se tem algo que vamos lembrar do ano passado foi a invasão das plataformas, tênis e, no geral, calçados mais confortáveis para os nossos pés. E com várias tendências sendo recicladas de outras décadas, é claro que ficamos curiosas para saber o que vem por aí! Como o ano está só começando, por enquanto ficamos aqui relembrando o que mais bombou em 2016 e que não vai sair dos seus pés tão cedo. Confira!

Oxford com plataforma
Mais estiloso que um tênis comum, o modelo Oxford surgiu há alguns anos e conquistou muitas fãs com sua vibe retrô. Pulando para os dias de hoje, ele ganhou uma releitura com a inspiração 90’s do momento: a plataforma. Se o salto for tratorado, então, melhor ainda! Fato é que se você não comprou uma dessas, pelo menos conhece alguém que tem. E tudo indica que a gente vai continuar usando.

agência epohke, sapatos, tendência, 2016

Pinterest

Tênis
Super confortáveis, os tênis definitivamente saíram da academia e foram para as ruas. Vários modelos ganharam um toque mais steet, e a tendência dos metalizados também não deixou de passar por aqui. O Adidas Superstar voltou com tudo e em versões mais fashionistas. O toque retrô dos calçados da New Balance também não ficou de fora, e acabou fazendo dessas marcas as queridinhas entre as fashionistas.

agência epohke, sapatos, tendência, 2016

Pinterest

Mule
Por essa com certeza pouca gente esperava, mas a mule voltou com tudo! Confortável e fashion, ela foi a escolha certa para criar looks depojados e modernos. Mais uma vez o modelo metalizado saiu na frente, e foi a aposta de muitas fashionistas para atualizar o visual fugindo do tradicional. Algumas versões mais polêmicas, como a com pelinhos, dividiu opiniões, mas o que não tem como negar é que ela está atraindo cada vez mais fãs – e veio para ficar!

agência epohke, sapatos, tendência, 2016

Pinterest

E você, qual trend de sapatos quer deixar em 2016 e qual quer levar para 2017?