Mais recentes Moda

Levi’s e Vetements lançam calça jeans com zíper traseiro!

28/04/2017

A Levi’s resolveu ousar bastante na nova versão do seu item mais clássico: a calça jeans. Depois de se unir a label francesa Vetements, a marca lança uma tendência polêmica que tem causando um burburinho na internet – o jeans com zíper traseiro. E não para por aí, não. Depois de fotos publicadas no Instagram, podemos ver que os modelos são cheios das fendas de zíper, tanto na parte da frente quanto nas costas. Para quem desejar ir além da calça, outra foto publicada nas redes sociais mostra um modelo de short com o mesmo tipo de abertura atrás. Ao que parece, eles estão investindo forte na trend!

Para quem ficou espantado com tamanha inovação, saiba que a Vetements é uma label conhecida por suas peças nada tradicionais. Celebridades como Kendall Jenner e Rihanna são fãs da marca, o que já mostra que seu estilo não é nada óbvio. Inclusive, já podemos visualizar Riri usando essas calças!

É claro que ninguém precisa sair por aí mostrando o bumbum, e para muita gente o detalhe na parte de trás poder deixar o look mais fashionista. Os comentários nas fotos, como era de se esperar, variam entre elogios apaixonados e críticas raivosas.  Por enquanto, a data do lançamento da collab ainda não foi divulgada.

agência epohke, levis, vetements, calça, zíper

Reprodução/Instagram

E você, usaria uma calça jeans com zíper na parte de trás ou acha que essa moda não combina com seu estilo?