Mais recentes Moda

Minnie + New Balance: coleção prova que personagem da Disney está cada vez mais fashionista!

18/02/2018

Novos tênis da marca são inspirados na icônica ratinha, e é impossível não desejar

Há pouco tempo atrás falamos sobre a coleção de bolsas que da Minnie Mouse em parceria com a Coach, famosa marca dos Estados Unidos. Muitos modelos já estavam esgotados, o que prova que a união foi um sucesso. Menos de um mês depois, a personagem já é notícia de novo, desta vez por causa de uma linha de tênis da New Balance. São ao todo 6 novos modelos de calçado, incluindo até versões para corrida.

agência epohke, minnie, new balance, tênis

Divulgação/New Balance

Os tênis são em preto, vermelho e rosa, e são enfeitados com os famosos lacinhos e poás presentes no figurino da personagem. Todos eles são femininos, e contam também com algumas versões kids. Segundo informações do site Ativo, para as corredoras, exitem duas opções. O primeiro é o Fresh Foam Cruz Sport, que promete um ótimo amortecimento e estabilidade nas passadas, graças à tecnologia New Balance Fresh Foam. O segundo é o FuelCore Coast v3, que apresenta uma entressola de EVA para deixar a corrida mais leve e amortecida. Garantindo conveniência e máxima usabilidade, há preocupação também com o cadarço, que facilita o calce.

agência epohke, minnie, new balance, tênis

Divulgação/New Balance

Para quem não pratica corrida, o modelo FuelCore Nergize é um ótima opção para o dia a dia. O que todos têm em comum é o mesmo estilo fofo e personalidade que só a Minnie tem – e muita gente é fã. Quer ter o seu? Os tênis custam de R$ 229,90 a R$ 499,90 e já estão disponíveis no site da New Balance.