Mais recentes Moda

Direto dos anos 70, as bolsas de conta são a tendência do momento

06/05/2018

Acessório é sucesso entre as fashionistas e deixa o look muito mais divertido

A moda está constantemente indo e vindo, e prova disso são os revivals que estamos acompanhando a todo o momento. A última “novidade” a virar hit entre as mais moderninhas é bolsa de conta, ou em inglês, beaded bag. Muitas vezes coloridas, divertidas e irreverentes, elas chegaram com tudo e confirmaram ser o acessório da vez para dar um up em qualquer produção básica.

O modelo quadrado é um clássico, e tem a vantagem de ter o tamanho ideal para carregar tudo que precisamos no dia a dia. A marca britânica Shrimps foi a grande responsável por trazer de volta as beaded bags quando lançaram sua Antonia Bagem 2017. O modelo delicado caiu no gosto das fashionistas, e de lá para cá as bolsinhas foram ficando cada vez mais coloridas e descoladas.

agência epohke, beaded bag, tendência, bolsa de conta

Bolsa da marca Shrimps (Reprodução/Playing with Clothes)

agência epohke, beaded bag, tendência, bolsa de conta

Reprodução/Instagram @susan_alexandra e Collage Vintage

agência epohke, beaded bag, tendência, bolsa de conta

Reprodução/Instagram @lornaluxe e @alwaysjudging

Por ter um ar mais artesanal, ela combina perfeitamente com peças de alfaiaria, veludo e blazer, fazendo um mix entre o estilo sofisticado e o informal – o famoso hi-lo que todo mundo ama! Provando que ela pode ser, sim, chique e versátil, a versão atual da bolsa só manteve a mesma aparência do passado, já que agora vários modelos permitem uma produção mais elegante.

O que todas têm em comum? Elas continuam lembrando a infância, trazendo um frescor único e deixando o look ainda mais estiloso! A dica para começar a se jogar na tendência é investir numa bolsa neutra, de uma cor só, que garante um maior número de combinações. Se você não tem medo de ousar, procure sua versão colorida em lojas de fast fashion – vai que essa paixão é passageira?

agência epohke, beaded bag, tendência, bolsa de conta

Reprodução/Evening Standart

As beaded bags provavelmente não serão uma unanimidade, mas são uma ótima alternativa para complementar o visual com muito charme. Você curtiu o retorno da tendência?