Mais recentes Maquiagem

Nova coleção de batons da Clinique é inspirada no giz de cera!

04/01/2017

A maquiagem com certeza também é uma forma de arte – razão pela qual faz todo o sentido que a Clinique acabe de lançar uma parceria com a Crayola, conhecida marca de lápis de cor e materiais escolares em geral.

A empresa de cosméticos anunciou hoje a edição limitada de 10 Chubby Stick ™ Moisturizing Lip Colour Balms inspirados nos clássicos gizes de cera da Crayola. Com cores que vão do vermelho e passam pelo rosa e até o roxo, os itens tem tudo para ser um sucesso e virarem até objeto de colecionador. Quem diria que os tempos de colégio dariam tanta saudade, não é mesmo?

Cada um dos Crayola Chubby Sticks custa US $ 17, mas também está à venda um conjunto de oito minis batons por US $ 49,50 ou um pacote de quatro minis por US $ 25 – ambos com uma embalagem muito fofa que imita uma caixa de lápis. Mas quem gostou tem que correr, já que eles só estarão disponíveis até fevereiro!

Sem dúvidas esses balms precisam entrar na whishlist da próxima viagem! Quem aí já está preparada para criar uma belíssima obra prima?