Quem não ouviu falar ultimamente nas palavras “digital influencer”? Em poucas palavras, eles nada mais são do que pessoas que fazem (muito) sucesso na internet. Tanto sucesso que acabam lançando linhas de roupas, maquiagem, papelaria e tudo mais que você puder imaginar. A novidade do momento é a parceria entre Camila Coelho e Kadu Dantas para a Riachuelo. Depois de muito alarde, a coleção finalmente chegou à lojas selecionadas da fast fashion em todo o Brasil!
Enquanto os looks de Camila seguem uma vibe mais romântica, delicada e minimalista, as peças de Kadu são blusas e malhas que podem estar incluídos até na categoria “no gender”. A coleção é bem completa, e não faltam tendências. Para as mulheres, muita estampa floral, bordados, rendas – e os básicos também não ficaram de fora. Já para os homens, jeans, camiseta estampada e até um macacão super moderninho!
Em entrevista para a Glamour, Camila conta que “fazer uma coleção acessível sempre foi um sonho”. Sobre seu processo de parceria com marcas, ela deixa claro que só faz o que gosta: “As pessoas acham que falo sim para tudo. Mas falo muito mais não. Meu foco é trabalhar com marcas que eu realmente admiro. Assim, as coisas acontecem organicamente, e eu consigo inserir o produto no meu lifestyle. As leitoras sabem do que eu gosto. Quando é uma coisa forçada, as pessoas percebem.”
Para as interessadas, a linha tem preços que variam entre R$ 49,90 e R$ 299,90. Ah, e para quem ainda não sabe, o lançamento da coleção vem em ótimo momento, já que a Riachuelo acaba de estrear sua loja virtual! Vale o clique, ou, se preferir, confira as peças de pertinho. Mais um ponto para os digital influencers!