Corpo Mais recentes

Um novo aparelho portátil promete resolver os seus problemas com a hidratação da pele

21/05/2017

A pele seca é um problema para muita gente, e o pior é que nem sempre sabemos dizer o que está causando o ressecamento. Geralmente a questão pode ser resolvida com o uso do hidrante certo, mas às vezes pode ser um caso mais profundo de desidratação.

Primeiramente, é preciso entender que a pele seca geralmente se refere à falta de óleo ou lípidos, enquanto a pele desidratada é devido à falta de água. A desidratação pode acontecer por questões ambientais como muito sol, climas secos ou até mesmo banhos quentes. Para acabar com esse dilema, um aparelhinho super tecnológico veio com a solução!

O MiLi Pure é um medidor do tamanho da palma da mão que testa os níveis de hidratação da sua pele. Isso ocorre através de duas pequenas sondas de metal que, quando pressionadas contra o corpo por cinco segundos, leem os seus níveis de hidratação. Você pode testar em lugares como pálpebras, rosto e mãos. Em seguida, os dados são sincronizados com um aplicativo que mostra o quão hidratada – ou não – está a sua pele.

agência epohke, mili, hidratação, pele

Reprodução/Instagram

Com base no seu sexo, idade e tipo de pele, o aplicativo pode mostrar como está o seu nível de hidratação em comparação com outras pessoas parecidas com você. Ele também dá dicas para deixá-la mais hidratada, caso seja sua necessidade. A parte mais legal? Você pode realizar os testas ao longo do dia para ver se o uso dos hidratantes está fazendo efeito, além de conferir o seu progresso no decorrer do tempo.

É pura tecnologia! Com a ajuda de uma aparelhinho assim, não tem como não ficar hidratada o ano inteiro. Para as interessadas, o MiLi Pure custa US $59,90 no site da MiLi e eles entregam para o Brasil!