Mais recentes Moda

#TendênciaMaisBonita: Óculos de sol mini

11/07/2017

O óculos de sol cada vez se firma mais como o acessório favorito para atualizar o visual, deixando qualquer produção mais moderna. E nos últimos tempo, com a tendência de renovar looks do passado, os modelos vintage nunca fizeram tanto sucesso! E se até alguns anos atrás as lentes gigantes eram as preferidas das fashionistas, hoje em dia quanto menor, melhor! Por que eles estão se tornando tão populares? Bom, e explicação está, é claro, nas mocinhas estilosas. As tops Kendall Jenner e Bella Hadid são sempre as primeiras a surgir com os modelos mais diferentes de óculos – e depois todo mundo começa a usar.

Tá duvidando? É só observar as últimas aparições das modelos para concluir que elas já elegeram os minis como favoritos. Em comum, as produções contam com um perfume 90’s para combinar com o acessório. Tem muita cintura alta, calças largas e plataforma – e vale até adicionar uma pochete, como a usada por Kendall na transversal, para não ficar over. Muito estilo!

agência epohke, óculos de sol, mini, lente

Kendall Jenner (Getty Images)

agência epohke, óculos de sol, mini, lente

Bella Hadid (Getty Images)

Importante destacar também que o mais legal dessas lentes é que ela permite que a gente faça um mix de tendências. Dá para achar um modelo colorido, outro no formato redondo e até uma versão gatinho. O visual Matrix voltou com força total, e outras celebridades também já aprovaram. Cara Delevingne, Kylie Jenner e Selena Gomez são algumas famosas que já desfilaram com o óculos mini por aí, cada uma em um estilo. Dá para se inspirar e ver que existem várias formas de aproveitar a trend!

agência epohke, óculos de sol, mini, lente

Cara Delevingne e Bella Hadid

agência epohke, óculos de sol, mini, lente

Kylie Jenner e Selena Gomez (Getty Images)

Você ainda tem algum modelo assim esquecido numa gaveta? Chegou a hora de voltar a usar! Com tanta inspiração nos anos 90 por aí, não faltarão formas de inserir esse acessório no dia a dia. Aproveite!