Mais recentes Maquiagem

Invasão Mario Bros: as Havainas e makes estampadas com os personagens do game!

12/07/2017

Quem cresceu nos anos 80 e 90 e era fã de Nintendo vai amar essas novidades! A Havainas acaba de lançar uma coleção chinelos especiais que homenageia o clássico game Super Mario Bros, com direito a todos os personagens que fazem parte do jogo. A edição especial conta com três modelos de chinelo, que ainda vem numa versão kids.

agência epohke, havaianas, mario bros, shu uemura

Divulgação

Mario, Luigi, Peach, Yoshi e outros enfeitam as Havianas que já estão à venda no site oficial da marca, assim como em lojas físicas. Os preços são R$ 41,90 para o chinelo adulto e R$ 32,90 para o infantil. Impossível não desejar um de cada!

Mas ainda tem mais! A Shu Uemura lança anualmente uma coleção especial de final de ano, e o tema escolhido para 2017 foi Super Mario. Também numa edição limitada, a holiday collection será lançada mundialmente no dia 01/11. Quer saber o que a marca japonesa está preparando? Além das maquiagens incríveis, produtinhos de skincare e haircare também terão espaço! Demais, né? Ah, e não dá para deixar de falar do mini porta-maquiagem, que já virou objeto de desejo.

agência epohke, havaianas, mario bros, shu uemura

Divulgação

Mas por que o game anda mais atual do que nunca? “Super Mario Bros. é um aspecto cultural representativo do Japão. E também é muito, muito popular no exterior”, explicou Kakuyasu Uchiide, diretor artístico internacional da Shu Uemura, durante o anúncio da coleção.

agência epohke, havaianas, mario bros, shu uemura

Divulgação

Curtiu as novidades? O geek nunca esteve tão na moda!