Mais recentes Moda

4 truques de styling que vão renovar seu look!

15/06/2017

Sabe aquelas roupas básicas, que muitas vezes caem no lugar comum e deixam o look sem graça? Com alguns truques fáceis de styling, você vai perceber que não precisa ser assim! Transformar o que já existe no seu guarda roupa ou investir em algumas peças curinga podem mudar a sua relação com a moda, e vão fazer uma grande diferença no resultado final da produção. A gente te mostra aqui algumas opções – confira!

Nó na camiseta
Uma t-shit básica é item essencial para criar um look monocromático ou misturar com outras peças estampadas. E o melhor: todo mundo tem pelo menos uma camiseta branca ou preta – e na preguiça acaba sendo o que a gente mais usa. Cansada de sempre ver a tee sempre da mesma forma? Um simples nózinho já resolve o problema, deixando seu visual muito mais estiloso. Nas fotos abaixo, a gente mostra como a amarração pode ser versátil: use na frente, atrás ou na camisa. Mais simples (e lindo), impossível!

agência epohke, moda, looks, styling

Nati Vozza e The Fashion Tag

Monocromático + Sapato colorido
A gente sabe que o look gótica está super na moda, mas que tal adicionar um pouco de cor à produção? Um sapato colorido pode ser uma ótima escolha, já que traz frescor e um toque divertido à qualquer combinação. Ele tem o poder de transformar o monocromático – e é para melhor! Não hesite em ter pelo menos um par no armário. A gente garante que ele vai te salvar em muitos momentos!

agência epohke, moda, looks, styling

Tutu Yellow, Aelida e Style du Monde (Pinterest)

Peças oversized
Já faz um bom tempo que o oversized vem fazendo sucesso – seja em acessórios, como bolsas e brincos, ou nas roupas, como as jaquetas e camisetas. A tendência está longe de ser uma unanimidade, mas uma coisa não podemos negar: uma peça oversized deixa o look muito mais estiloso! Comece com a clássica jaqueta jeans e vá aos poucos evoluindo. Fazendo esse investimento, ninguém vai dizer que seu look não é o mais fashionista. Aposte!

agência epohke, moda, looks, styling

The Front Row View, Refinery 29 e Nolita Hearts NYC (Pinterest)

Cinto
Assim como no caso do nó na camiseta, o cinto é o pequeno detalhe que faz toda a diferença. O que poderia ser uma produção super básica ganha um ar mais boho e fashion – e deixa o look mais caprichado. Para usar o cinto, uma boa dica é investir em amarrações diferentes. Para ficar ainda mais estilosa, deixe a pontinha caída, ou amarre-a com um nó. Pode se jogar que não tem erro!

agência epohke, moda, looks, styling

iLove, Julia Petit e Steal The Look (Pinterest)

Siga as dicas de styling e divirta-se renovando o visual básico!