Mais recentes Moda

Nova it bag? Conheça o modelo Take Out, da Pop & Suki

15/08/2018

Com pegada divertida, bolsa já caiu nas graças das fashionistas

Se você nunca ouviu falar da marca Pop & Suki, isso está prestes a mudar. A label foi fundada pelas amigas Suki Waterhouse, modelo, e Poppy Jamie, empresária – ambas famosas no mundo fashion. O resultado da combinação é que apesar de existir há pouco tempo, seus acessórios modernos, jovens e divertidos foram um sucesso instantâneo, e isso se repete a cada coleção. É por isso que vamos falar de seu último lançamento, a bolsa Takeout.

O modelo tem o design de uma embalagem de comida para levar para casa (ou takeout, em inglês), da maneira mais fofa possível. São ao todo 9 exemplares disponíveis, entre eles versões com estampa xadrez, jeans,  pretinho básico e muito rosa pastel.  O acessório pode ser usado de duas formas: de mão, ou com alça. A  alça é vendida separadamente, e imita uma corrente grossa. São várias opções de cores, assim é possível personalizar de acordo com o gosto de cada um. Para completar, no site é possível customizar a bag com o nome da dona. A bolsa estilo lancheira nunca foi tão estilosa, não é mesmo?

agência epohke, pop and suki, bolsa, takeout

Reprodução/Instagram @popandsuki

agência epohke, pop and suki, bolsa, takeout

Lena Dunham e Rosie Huntington-Whiteley (Backgrid)

Ela tem o tamanho exato para levar tudo que é necessário no dia a dia, por isso com certeza não é aquele modelo que fica restrito a ocasiões específicas. Os preços variam de US$ 225 a US$325. Se você quiser garantir a sua e está sem viagem marcada, é possível acessar o e-commerce que entrega para o Brasil!

agência epohke, pop and suki, bolsa, takeout

Reprodução/Instagram @paolaalberdi

agência epohke, pop and suki, bolsa, takeout

Reprodução/Instagram

A marca já provou que tem coleções que a gente deve ficar de olho – para as mais descoladas, a Poppy e Suki tem o look perfeito!