Mais recentes Maquiagem

Agora você pode encontrar as makes da Natura na Renner!

21/06/2017

A Natura, uma das maiores e mais famosas marcas de cosméticos do Brasil, acaba de se unir à uma fast fashion que todo mundo conhece: a Renner! Depois de começar a ser vendida em farmácias, chegou o momento de ficar cada vez mais próxima dos consumidores também nas lojas de roupa. Será que o livrinho está definitivamente ficando para trás?

A primeira Renner a receber a novidade foi a do Shopping Morumbi, em São Paulo. Desembarcaram na loja cerca de 50 produtos da linha Faces, uma coleção mais moderna, descolada e voltada para o público jovem da Natura. Você pode encontrar por lá um pouco de tudo: batons coloridos em diferentes acabamentos, lápis de olho, base, sombra e máscara para os cílios. Com certeza, ter esses produtinhos mais perto tem tudo para agradar as consumidoras!

Ficou triste porque não mora em São Paulo? Não se preocupe, pois a ideia é que as makes estejam disponíveis em breve em mais lojas Renner, começando pela capital paulista e Porto Alegre. A tendência é que fique cada vez mais acessível levar para casa um produto da Natura. A marca vem investindo pesado em sua expansão para lojas físicas, e inclusive já inaugurou espaços próprios no Rio de Janeiro e São Paulo.

Ah, vale lembrar que é possível fazer suas comprinhas também no e-commerce da marca. É para ninguém ficar de fora! Aproveite!