Mais recentes Moda

CFDA Awards: veja quem estava no evento que premia os maiores nomes da moda!

07/06/2017

Conhecido por homenagear os destaques da indústria da moda, o CFDA Awards acontece todos os anos e reúne as fashionistas mais conhecidas. O grande nome da noite no dia 05/04 foi Raf Simons, que recebeu os dois prêmios mais importantes: o de estilista do ano de roupas femininas e masculinas por seu trabalho na Calvin Klein. Mas o designer não foi o único que brilhou. Modelos, atrizes e cantoras fizeram o red carpet do evento pra lá de moderninho. Confira!

A brasileira Adriana Lima sempre marca presença no tapete vermelho, e seus looks não decepcionam. O macacão branco foi uma aposta no minimalismo – e quem vai dizer que ela precisa de muito para brilhar? As gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen sempre optam por usar peças que combinam, e elas são sempre polêmicas. Não foi diferente dessa vez, porém a produção oversized é bem fiel ao estilo das irmãs. Nicole Kidman escolheu um tomara que caia preto com um detalhe em renda – simples e elegante.

agência epohke, cfda awards, looks, 2017

Adriana Lima, Mary-Kate e Ashley Olsen e Nicole Kidman (Getty Images)

Diane Kruger foi com um vestido larguinho, que não valoriza muito o corpo – no entanto o destaque fica mesmo por conta das cores. O azul não é tão comum de aparecer nos red carpets, e menos ainda quando combinado com dourado. Bem fashionista! A modelo Gigi Hadid optou por um longo de proporções estranhas, e o resultado final não foi dos mais favoráveis. Gigi com certeza já fez melhor! Enquanto isso, sua irmã Bella Hadid estava com um dos melhores looks da noite. A cor escolhida foi o rosa – que por si só já faz sucesso. Para completar, o vestido-blazer com cintura marcada deixou a produção ainda mais inovadora – foi sucesso!

agência epohke, cfda awards, looks, 2017

Diane Kruger Gigi e Bella Hadid (Getty Images)

A cantora Janelle Monáe optou por uma combinação preto e branca geométrica e com metades diferentes. Seguindo a proposta fashionista do evento, Janelle arrasou! Kate Bosworth escolheu um vestido simples que segue a tendência de imitar pijamas que anda bombando. Delicada e romântica! Chloe Moretz foi com um modelo curtinho e com tecido leve – um dos looks mais casuais da noite.

agência epohke, cfda awards, looks, 2017

Janelle Monáe, Kate Bosworth e Chloe Moretz (Getty Images)

Qual foi o seu look preferido do CFDA Awards?