Corpo Mais recentes Rosto

Como funciona a Criofrequência

18/06/2017

Com tantas máquinas tecnológicas a nossa disposição, fica difícil não querer melhorar a aparência. Os tratamentos estéticos avançam cada vez mais, e os resultados incríveis logo se espalham, conquistado fãs. Com a aprovação de famosas como Fernanda Souza, Ivete Sangalo e Solange Frazão, a Criofrequência tornou-se a queridinha do momento. O procedimento usa o frio e o calor para tratar questões como a flacidez, gordura localizada e celulite simultaneamente.

Segundo a Marie Claire, a tecnologia começa com a ponteira do aparelho, que é resfriada a menos 10 graus. Esse resfriamento externo entra em choque térmico com o aquecimento interno. Esses choques levam a lipólise, que nada mais é do que a quebra da gordura. O calor da Radiofrequência atinge as camadas mais profundas da pele estimulando a formação de novas fibras de colágeno e elastina, além da perda de medidas. Todo esse processo resulta numa pele mais firme e silhueta mais fininha – uma diferença que já pode ser notada a partir da primeira sessão!

agência epohke, criofrequência, tratamentos estéticos

Reprodução/Criofrequência

Vale lembrar que o método é seguro e indolor, e, ao contrário do muita gente pensa, não causa nenhum tipo de queimadura. As contraindicações são para gestantes, pessoas que usam marca-passo ou prótese metálica no local e que passam por quimioterapia. O recomendado é de quatro a seis sessões, que devem ter intervalos de algumas semanas. Ah, vale lembrar que a criofrequência também pode ser usada no rosto, servindo para diminuir a papada, remodelar e afinar a face. Ainda, é indicada no tratamento daquela temida gordurinha do soutien, que seja no verso, veja na frente, incomoda até mesmo de roupa. Quem já experimentou garante que o aparelhinho veio para revolucionar o mundo dos tratamentos estéticos!

Curtiu? Aqui você encontra 4 promos de Criofrequência por valores muy amigos – a partir de R$ 199 por sessão! Válido para compra somente no site/app do Mais Bonita por Menos!

Quer saber mais? Veja este episódio do Programa Mais Você, de Ana Maria Braga: