Desde a época da DiorShow mais clássica (quem lembra?) a Dior consolidou-se como uma das marcas mais desejadas no quesito máscara para cílios. A grife investe constantemente em inovação, e seus cosméticos sempre viram sucesso e recebem aprovação das entendidas de make. A novidade do momento, mais uma vez, tem tudo para conquistar muitas fãs: a Diorshow Pump‘N‘Volume conta com uma embalagem inovadora, que promete facilitar (e muito) a aplicação do produto.
Se parece que já existe de tudo no mercado, aqui está a prova de que sempre é possível inovar. Enquanto muitas marcas estão apostando no efeito do produto nos cílios, a Dior veio com a proposta de uma embalagem “diferentona”. Seu diferencial é um tubinho flexível na base, ideal para ser apertado. É o fim do desperdício de make! Você consegue fazer com que mais produto seja alcançado, o que é perfeito para quando ele está quase no fim.
Para quem está se perguntando sobre o efeito do produto nos cílios, temos uma boa notícia: a nova máscara da Dior promete manter a qualidade das anteriores, e aposta no volume como seu ponto forte. Quer ver ela em ação? A bombadíssima modelo Bella Hadid foi eleita para ser o rosto do rímel; espie o comercial com a top e o poder da nova máscara:
https://www.youtube.com/watch?v=FbmebCHuTBs
A previsão de chegada da máscara no Brasil é para o final desse mês. O preço não foi divulgado, mas produtos semelhantes da grife custam cerca de R$ 170,00 por aqui.
Quem já ficou curiosa para testar?