Mais recentes Moda

A coleção de Cleo Pires para a Triton!

31/07/2017

Que Cleo Pires é uma das atrizes mais talentosas da atualidade todo mundo já sabe, mas a novidade do momento é que a moça fugiu um pouco das telinhas para se jogar no mundo da moda. A atriz assinou uma coleção-cápsula especial para o verão 2018 da Triton, e já sabemos um pouco mais do que vamos encontrar em seus looks. A campanha acaba de ser fotografada e teve as fotos divulgadas, revelando alguns detalhes das peças!

agência epohke, cleo pires, triton, coleção

Divulgação

A própria Cleo e o modelo Jorge Alano pousaram em Cartagena para a sessão de fotos, e por aí já podemos perceber o mood da coleção. Seguindo o estilo rocker e fashionista da atriz, não vão faltar decotes, recortes e visuais justinhos. Mas nem tudo é sensual nos looks de Cleo Pires. O jeans é bem presente na coleção, assim como a alfaiataria, criando um visual descolado e ao mesmo tempo elegante.

agência epohke, cleo pires, triton, coleção

Divulgação

agência epohke, cleo pires, triton, coleção

Divulgação

Quando o assunto é a experiência de assinar uma linha de roupas, ela mostra que não poderia estar mais satisfeita. “Sempre gostei de criar e ver minhas ideias materializadas. Quando tinha folga das gravações do filme, eu corria para a fábrica da Triton para ver de perto as peças. Ver aquilo que eu tinha imaginado na minha cabeça, tomando forma”, disse ela.

Curtiu? Para ver tudo de pertinho ainda teremos que esperar mais um pouco. As peças da colaboração chegam às lojas a partir de setembro, e as de primavera em agosto. Aguardaremos ansiosas!