Cabelo Mais recentes

Os cortes de cabelo, cores e penteados que estão bombando em 2017!

10/08/2017

O ano ainda não acabou, mas algumas tendências para os cabelos já provaram que vieram para ficar. Com diferentes estilos, elas têm tudo para agradar as mulheres – e, quem sabe, inspirar você a fazer uma mudança! Confira tudo que bombou até agora em 2017, e copie o look já!

Honey Blonde
O honey blonde é um tom de loiro suave e ao mesmo tempo quente, que chega até flertar com o rosado. A delicadeza da cor combina perfeitamente com mulheres de pele mais morena, que tem medo de se jogar no platinado. As mechas claras iluminam o rosto, além de trazer frescor para o visual. Aposte nesse tom para atualizar sua loirice!

agência epohke, cabelo, tendências, 2017, corte, penteado, 2017

Shop Style (Pinterest)

Rabo de cavalo elegante
Aquele que é provavelmente o penteado mais popular entre as mulheres está fazendo sucesso este ano, porém numa versão bem mais formal. Sem nenhum fio fora do lugar, o rabo de cavalo alinhado ganha um novo status, e está presente nos looks mais elegantes. Seja no topo da cabeça ou para a altura do pescoço, o importante é que ele super fácil de copiar – portanto não deixe de investir na tendência! Se quiser compor um visual ainda mais moderno, se jogue no gel para criar uma versão wet do penteado.

agência epohke, cabelo, tendências, 2017, corte, penteado, 2017 Getty Images

Trança desfeita
Existem tantas versões diferentes de tranças que a gente não saberia nem dizer por onde começar! No entanto, se você quer investir num penteado trend, o look bagunçadinho deve ser a sua escolha. Sabe como fica sua trança depois de um dia inteiro de trabalho? Ela deve ser assim, porém nos lugares certos! Não entendeu? Como uma imagem vale mais do que mil palavras, inspire-se nas fotos abaixo:

agência epohke, cabelo, tendências, 2017, corte, penteado, 2017

Getty Images e Reprodução/Pinterest

Corte geométrico
O cabelo no comprimento que vai do curto ao médio continua bombando, e ainda mais se tiver um corte geométrico. Com pontas bem polidas e sempre em dia, esse estilo exige manutenção e cuidados, mas o resultado é incrível. Sabe um look chique e descolado ao mesmo tempo? É esse! Pode se jogar!

agência epohke, cabelo, tendências, 2017, corte, penteado, 2017

Getty Images e Reprodução/Pinterest

Qual das tendências de 2017 combina mais com o seu estilo?