Mais recentes Maquiagem

Quem disse, berenice? lança lápis invisível para contorno da boca

17/01/2017

A marca quem disse, berenice? é muito fofa e sempre tem disponível em suas lojas as últimas tendências de maquiagem por um precinho bem amigo – por isso estamos sempre de olho! Ao anunciar as novidades para fevereiro, uma delas chamou a atenção: um lápis de contorno invisível. Ao longo do dia, depois de comer e suar – ou até mesmo por causa da idade – muitas mulheres sofrem com o batom que está sempre escorrendo. O novo produto agradou e já virou must have – quem sabe este não vai ser o truque para fazer sua make durar mais? A gente aposta que a ótima novidade veio para solucionar de vez o problema!

Por ser incolor, o lápis faz uma barreira invisível e cria uma película imperceptível no contorno dos lábios, que delimita o batom e impede que ele escorra. E maior vantagem de todas: diferente dos outros lápis que encontramos por aí, esse pode ser usado com qualquer cor de batom! A gente só vê vantagens!

O lançamento vai estar disponível nas lojas físicas e no e-commerce da quem disse, berenice? a partir do dia 06.02 e vai custar R$ 21,90. Ao que tudo indica, a época de ter várias cores de lápis para contorno está com os dias contados!