Com pegada street, os looks são confortáveis e estilosos para o dia a dia
Já deu para perceber que de uns tempos para cá a C&A é a fast fashion que mais tem apostado na diversidade, lançando coleções e fazendo parcerias com famosos dos mais variados estilos. A novidade do momento envolve a LAB, marca do rapper Emicida e seu irmão, Evandro Fióti, que está em super ascensão – com direito até a desfile na São Paulo Fashion Week no início de 2018.
Provando que esse é só o começo de uma trajetória de sucesso, a C&A apostou na label para uma collab chamada de “A rua é noiz”, nome de uma das músicas mais famosas do cantor. As peças masculinas e femininas chegam às araras em grande estilo no dia 24 de julho, em 80 lojas selecionadas da C&A. Estarão disponíveis itens como tops, vestidos, jaquetas e camisetas, inclusive no tamanho plus size. Sobre o conceito da coleção, foi emitido o seguinte comunicado:
“A rua é a verdade, a vida, as veias e artérias de um mundo confuso e em processo de auto destruição contínuo, porém nós estamos nas ruas e cabe a nós pensarmos e agirmos para contribuir de forma expressiva a favor da mudança e melhoria de nossas vidas”.
O estilo da coleção, é claro, não poderia deixar de lado as influências do rap. As peças oversized e com escritas do tipo grafite dão o tom dos looks, que são predominantemente em cores neutras como o branco, preto e cinza. Para completar, a famosa frase de Emicida, “I love quebrada”, estampa algumas roupas.
Mais um ponto a favor da diversidade! Quem curtiu a novidade não pode deixar de conferir a LAB nas lojas C&A e também no e-commerce da marca.