Mais recentes Moda

LAB, marca do rapper Emicida, lança collab com a C&A

11/07/2018

Com pegada street, os looks são confortáveis e estilosos para o dia a dia

Já deu para perceber que de uns tempos para cá a C&A é a fast fashion que mais tem apostado na diversidade, lançando coleções e fazendo parcerias com famosos dos mais variados estilos. A novidade do momento envolve a LAB, marca do rapper Emicida e seu irmão, Evandro Fióti, que está em super ascensão – com direito até a desfile na São Paulo Fashion Week no início de 2018.

Provando que esse é só o começo de uma trajetória de sucesso, a C&A apostou na label para uma collab chamada de “A rua é noiz”, nome de uma das músicas mais famosas do cantor. As peças masculinas e femininas chegam às araras em grande estilo no dia 24 de julho, em 80 lojas selecionadas da C&A. Estarão disponíveis itens como tops, vestidos, jaquetas e camisetas, inclusive no tamanho plus size. Sobre o conceito da coleção, foi emitido o seguinte comunicado:

“A rua é a verdade, a vida,  as  veias  e  artérias  de  um  mundo  confuso  e  em  processo  de  auto  destruição  contínuo,  porém  nós  estamos  nas  ruas  e  cabe  a  nós  pensarmos  e  agirmos  para  contribuir  de  forma  expressiva  a favor  da  mudança  e  melhoria  de  nossas  vidas”.

agência epohke, emicida, lab, c&a

Hick Duarte

agência epohke, emicida, lab, c&a

Hick Duarte

O estilo da coleção, é claro, não poderia deixar de lado as influências do rap. As peças oversized e com escritas do tipo grafite dão o tom dos looks, que são predominantemente em cores neutras como o branco, preto e cinza. Para completar, a famosa frase de Emicida, “I love quebrada”, estampa algumas roupas.

Mais um ponto a favor da diversidade! Quem curtiu a novidade não pode deixar de conferir a LAB nas lojas C&A e também no e-commerce da marca.