Mais recentes Rosto

Uma espátula elétrica que remove cravos vira o assunto da internet!

12/07/2018

Aparelho garante ter tecnologia eficiente, mas dermatologistas desencorajam o seu uso

Os cuidados com a pele nunca estiveram tão em alta (ainda bem!) e isso se reflete no lançamento de muitos produtos que garantem uma cútis perfeita. Os maiores inimigos do rosto, os cravos e espinhas, sempre rendem novidades, e a mais recente delas é nada menos que uma espátula de tecnologia ultra-sônica que usa vibrações para soltar o óleo e o sebo de seus poros com a ajuda do atrito do objeto na face.

A ideia parece incrível, não é mesmo? Pois nesse caso as aparências enganam, já que alguns dermatologistas não aprovaram a novidade. Segundo a revista Allure, usar um objeto dessa forma pode raspar ou arranhar a pele se muita pressão for aplicada – especialmente se ela for sensível . Além disso, a espátula não remove completamente o conteúdo dos poros, e ainda gera um líquido oleoso e leitoso que sai da cútis. Isso significa que o poro não será minimizado, já que se preencherá imediatamente após a extração parcial com sebo novamente. Veja o vídeo abaixo para entender melhor como funciona:

A diferença é que quando um profissional realiza uma extração em um poro entupido, o filamento sebáceo sai, o que causa uma melhora no aspecto da pele. Neste caso, os métodos tradicionais ainda são apontados como os mais eficazes. Se mesmo assim você quiser dar uma chance à espátula que chamada La Belle Labelle 4th Generation Sonic Water Peelling Ultrasonic Skin Scrubber Spatula Face massager Made in Korea (sim, o nome é longo!), ela custa 90 dólares (cerca de 360 reais), e está à venda na Amazon, que não entrega para o Brasil.

Quer garantir uma pele impecável de verdade seguindo a recomendação dos melhores profissionais? É só acessar o Mais Bonita por Menos e aproveitar os desconto em vários tipos de tratamentos!