Mais recentes Moda

Conheça o estilo de Meghan Markle, a namorada do príncipe Harry!

07/09/2017

Vamos confessar: até pouco tempo atrás pouca gente sabia quem era Meghan Markle, mas foi só a moça assumir romance com Harry para que o mundo inteiro quisesse descobrir tudo sobre o novo amor do príncipe. Pois saiba que muito antes de namorar a realeza, Meghan trabalhou como atriz, e teve um papel de destaque na popular série Suits. Vivendo há 7 anos em Toronto, no Canadá, Meghan anda mais discreta do que nunca – ainda que os cliques da atriz sejam valiosos! Seja flagrada pelos paparazzi ou marcando presença em red carpets, a moça agora faz parte da realeza, e assim como sua cunhada Kate Middleton, tem um estilo marcante que promete fazer sucesso entre as mulheres. Vem conferir!

No dia a dia, peças básicas e que prezam pelo conforto são essenciais. Por morar num lugar de temperaturas frias, o casacão é indispensável – e prova que pode deixar o look bemestiloso. Os preferidos de Meghan são os modelos compridos, que vão até abaixo do joelho. Sapatilhas também não ficam de fora, e quando mais simples, melhor. Para completar, uma calça jeans justinha não tem erro.

agência epohke, meghan, markle, estilo, look

Getty Images

agência epohke, meghan, markle, estilo, look

Getty Images

Na hora de marcar presença em eventos é que Meghan revela melhor o seu estilo, e ele não decepciona! Fã de um bom scarpin, ela não abre mão do salto, e tem o modelo em todas as cores mais básicas. Vale investir nesse curinga! Seus looks são delicados, mas a atriz sempre adiciona toques fashionistas que garantem um contraste interessante. Pode ser uma peça em couro, uma estampa mais ousada ou até brilhos. O que importa é tirar o visual da mesmice, e deixar a combinação mais jovial.

Suas produções são comportadas, e as cores básicas e sóbrias tem lugar garantido. Mas vale ressaltar que o mix de peças garante um resultado descolado, já que ela costuma trazer um elemento para dar um up no visual. Vale lembrar: seu estilo está nos detalhes!  Sempre elegante, ela aposta numa make suave e valoriza bastante os cabelos escuros. Sem penteados muito elaborados, os fios têm um caimento natural, o que combina bastante com a sua personalidade relax.

agência epohke, meghan, markle, estilo, look

Getty Images

agência epohke, meghan, markle, estilo, look

Getty Images

agência epohke, meghan, markle, estilo, look

Getty Images

Gostou do estilo da (quem sabe) futura princesa?