Mais recentes Moda

Emmy 2017: veja os looks que foram destaque na noite de prêmios!

19/09/2017

Maior premiação da TV norte americana, o Emmy Awards acontece anualmente e sempre reúne um time de celebridades de peso. A edição de 2017 não foi diferente, e consagrou duas produções como as melhores do ano: The Handmaid’s Tale e Big Little Lies. É claro que as famosas fizeram bonito no red carpet e a gente não poderia deixar de mostrar tudo! Confira:

Nicole Kidman foi uma das estrelas da noite e levou para a casa o troféu de Melhor Atriz em Minissérie ou filme por Big Little Lies. A estrela brilhou com look vermelho clássico com uma saia rodada que lembra os vestidos de princesa – bem romântica! Reese Witherspoon foi com uma espécie de vestido-blazer com inspiração nos anos 80. Apesar de ser tendência, o visual com perfume retrô envelheceu a atriz. O que você acha? Viola Davies é sempre elegante, e sua aposta foi numa produção simples, porém marcante. Alguém discorda que ela é uma diva?

agência epohke, emmy, 2017, prêmios, looks, moda

Nicole Kidman, Reese Witherspoon e Viola Davies (Getty Images)

Sofia Vergara está sempre linda, mas não apresenta nenhuma surpresa. O vestido modelo sereia é sem dúvidas o seu preferido – e, claro, não tem erro. Evan Rachel Wood tem um estilo bem moderno e descolado, por isso o visual mais exótico combina com ela (apesar de ser para poucas). Shailene Woodley escolheu um look jovial e ao mesmo tempo clássico. Para tirar um pouco da seriedade do verde escuro, o decote foi uma ótima saída – arrasou!

agência epohke, emmy, 2017, prêmios, looks, moda

Sofia Vergara, Evan Rachel Wood e Shailene Woodley (Getty Images)

Mandy Moore foi com um tomara que caia que brinca com o preto e branco. Aparentemente simples, porém o volume da saia deixou a produção menos previsível. Claire Foy ousou com um macacão elegantíssimo e foi um dos destaques da noite. A atriz misturou o vintage com o moderno e não teve erro – foi um sucesso! Jessica Biel literalmente brilhou com seu modelo nude e prata que valorizou sua silhueta. Ela arrasa!

agência epohke, emmy, 2017, prêmios, looks, moda

Mandy Moore, Claire Foy e Jessica Biel (Getty Images)

Zoe Kravitz optou por um vestido bem polêmico, todo em plumas e com um saia colorida. A atriz tem um visual moderno, mas você acha que ela acertou na escolha? Enquanto isso, outra vencedora da noite por The Handmaid’s Tale, Elizabeth Moss, foi toda fofa com um look rosinha claro romântico e delicado.

agência epohke, emmy, 2017, prêmios, looks, moda

Zoe Kravitz e Elizabeth Moss (Getty Images)

Que tal foram os prêmios Emmy? Até o próximo ano!