Corpo Mais recentes Maquiagem

Kim Kardashian revela o segredo do seu corpo brilhante!

18/09/2017

Sempre impecável em todas as suas aparições, Kim Kardashian é uma das celebridades mais fotografadas do mundo. Com tantas imagens suas por aí, você já reparou que a reality star ostenta sempre um brilho natural, que passa por todo o corpo? Se você já notou isso, saiba que o segredo não é nenhum truque de mágica, é tudo maquiagem – e a gente te conta os detalhes!

Kim revelou em seu site que usa iluminador praticamente no corpo inteiro, e por isso está sempre reluzindo! Sua técnica consiste em adicionar o produto em partes específicas do corpo para criar uma ilusão de um físico mais definido e com um glow a mais. Se você está pensando que isso pode ser muito trabalhoso, Kim garante que só leva alguns minutos!

agência epohke, kim kardashian, brilhar, corpo, iluminador Getty Images

Ela também revelou que seu iluminador favorito é, claro, o stick KKW Beauty Crème Highlight, de sua própria linha de maquiagem. A dica é adicionar um pouco de brilho nas canelas, coxas e ombros, um truque que ela garante “dar à pele um visual natural e brilhante, especialmente para as câmera”. As pernas também devem ficar em destaque. Kim aconselha que você aplique o iluminador e depois passe um pincel grande e macio para espalhar bem o produto por todo o comprimento. Evite o joelho, segundo ela o resultado final pode ficar parecido com uma “bola brilhante”.

A mesma técnica funciona para alongar as coxas também. Use o iluminador na parte na frente da coxa, abaixo do quadril e logo acima do joelho para alongar a silhueta. Se você vai usar as costas de fora, um dos lugares favoritos de Kim para iluminar são as omoplatas “para ficar mais definido”, segundo a própria.

agência epohke, kim kardashian, brilhar, corpo, iluminador

Getty Images

Ainda que não seja algo necessário para o dia a dia de nós, reles mortais, vale apostar nas dicas da Kardashian para um evento especial! Que tal ganhar um banho de brilho que é aprovado até pelas lentes dos paparazzi?